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Empresa

Caso você tenha alguma sugestão e/ou ideia para melhorar nossos serviços e produtos, basta mandar um email com sua sugestão para sac@grupopura.com.br, entrar em contato com nossa Central de Atendimento nos telefones (11) 2391-1847/ (21) 2391-8954 ou por chat disponível no site.
Atualmente contamos com mais de 30 profissionais treinados e capacitados, desde a obtenção de nossa matéria-prima até a distribuição de nossos produtos.
Atualmente trabalhamos com o laboratório Fitoway.
Todos os nossos produtos são produzidos em território brasileiro. O laboratório que produz nossos produtos fica no estado de São Paulo.
Os produtos do Grupo Pura atualmente no mercado são: Purafit, Pura GreenCoffee e PuraGuaraná; mas logo logo estaremos trazendo mais novidades no ramo da saúde e bem-estar.
Sim, somos registrados no Ministério da Saúde | Anvisa. O número de registro para o Purafit é 6.6660.0007-001-0. O produto Pura Green Coffee é dispensado de registro de acordo com a resolução nº 27 de 09/08/2012 (ANVISA). O Pura Guaraná tem o número de registro 6.6660.0005.001-1.

Pagamento

Caso você tenha alguma sugestão e/ou ideia para melhorar nossos serviços e produtos, basta mandar um email com sua sugestão para sac@grupopura.com.br, entrar em contato com nossa Central de Atendimento nos telefones (11) 2391-1847/ (21) 2391-8954 ou por chat disponível no site.
Atualmente contamos com mais de 30 profissionais treinados e capacitados, desde a obtenção de nossa matéria-prima até a distribuição de nossos produtos.
Atualmente trabalhamos com o laboratório Fitoway.
Todos os nossos produtos são produzidos em território brasileiro. O laboratório que produz nossos produtos fica no estado de São Paulo.
Os produtos do Grupo Pura atualmente no mercado são: Purafit, Pura GreenCoffee e PuraGuaraná; mas logo logo estaremos trazendo mais novidades no ramo da saúde e bem-estar.
Sim, somos registrados no Ministério da Saúde | Anvisa. O número de registro para o Purafit é 6.6660.0007-001-0. O produto Pura Green Coffee é dispensado de registro de acordo com a resolução nº 27 de 09/08/2012 (ANVISA). O Pura Guaraná tem o número de registro 6.6660.0005.001-1.

Cancelamento

Sim. Por nos preocuparmos com nossos clientes, nossa garantia se baseia em 100% de satisfação do cliente ou o dinheiro dele de volta.
O comprador tem direito a devolver o produto, desde que ele atenda a Política de Reembolso.
Política de Reembolso
1) O custo do frete não é reembolsável.
2) O cliente deve pagar o custo da devolução do produto.
3) Caso o produto não efetue o resultado desejado o cliente pode devolver os frascos que não foram utilizados, considerando que o cliente tenha utilizado o produto segundo as instruções contidas na caixa do produto. Não há reembolso de frascos abertos/ já utilizados.
4) Para qualificar uma devolução o cliente deve pedir uma Autorização de Devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O agente do SAC vai abrir um processo para autorizar a devolução verificando se todas as codições de uso foram respeitadas e fornecerá o número de Atuorização de Devolução. O cliente deve incluir o número de Autorização de Devolução no pacote a ser devolvido. Produtos devolvidos sem a Autorização de Devolução não serão reembolsados.
5) Há uma taxa de reposição de R$ 10 por cada frasco lacrado e devolvido. Exemplo de devolução: Cliente comprou o pacote 3+1 e devolve 3, nesse caso ele devolveu 2 frascos e mais o frasco gratuito, portanto vai ser reembolsado por 2 frascos.
6) Frascos abertos, danificados e fora da embalagem lacrada não poder ser reembolsados.
7) Caso o cliente se arrependa de ter realizado a compra ele pode pedir o reembolso do pedido dentro  de até 7 dias depois da compra. No caso do produto já ter sido enviado e o reembolso ter sido efetuado, o cliente deve devolver todos os frascos lacrados.
8) A nossa empresa é responsável pela solicitação de cancelamento junto à operadora de cartão de crédito com um prazo de até 30 dias do pedido de cancelamento. A responsabilidade de efetuar o lançamento na fatura, bem como a forma como ele será feito é de total responsabilidade do banco emissor do cartão de crédito.
Política de Reembolso
1) O custo do frete não é reembolsável.
2) O cliente deve pagar o custo da devolução do produto.
3) Caso o produto não efetue o resultado desejado o cliente pode devolver os frascos que não foram utilizados, considerando que o cliente tenha utilizado o produto segundo as instruções contidas na caixa do produto. Não há reembolso de frascos abertos/ já utilizados.
4) Para qualificar uma devolução o cliente deve pedir uma Autorização de Devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente. O agente do SAC vai abrir um processo para autorizar a devolução verificando se todas as codições de uso foram respeitadas e fornecerá o número de Atuorização de Devolução. O cliente deve incluir o número de Autorização de Devolução no pacote a ser devolvido. Produtos devolvidos sem a Autorização de Devolução não serão reembolsados.
5) Há uma taxa de reposição de R$ 10 por cada frasco lacrado e devolvido. Exemplo de devolução: Cliente comprou o pacote 3+1 e devolve 3, nesse caso ele devolveu 2 frascos e mais o frasco gratuito, portanto vai ser reembolsado por 2 frascos.
6) Frascos abertos, danificados e fora da embalagem lacrada não poder ser reembolsados.
7) Caso o cliente se arrependa de ter realizado a compra ele pode pedir o reembolso do pedido dentro  de até 7 dias depois da compra. No caso do produto já ter sido enviado e o reembolso ter sido efetuado, o cliente deve devolver todos os frascos lacrados.
8) A nossa empresa é responsável pela solicitação de cancelamento junto à operadora de cartão de crédito com um prazo de até 30 dias do pedido de cancelamento. A responsabilidade de efetuar o lançamento na fatura, bem como a forma como ele será feito é de total responsabilidade do banco emissor do cartão de crédito.
Nossos clientes recebem um email de confirmação depois de cada compra, contendo todas as informações do pedido e do endereço de entrega. Caso o cliente tenha efetuado uma compra porém não tenha recebido o email de confirmação, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do chat ou email para que possamos confirmar o seu pagamento e enviar uma segunda via do email de confirmação.
Para cancelar um pedido que ainda não foi enviado aos Correios, o cliente deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento. Feito isso, nossos atendentes vão verificar se as condições da Política de Reembolso foram respeitadas e vão proceder ou não com o reembolso.
Para cancelar um pedido que já foi enviado aos Correios, o cliente tem duas opções: Ele pode devolver o produto ao agente dos Correios e ao recusar o produto, os Correios enviam o produto de volta à nossa Central de Logística. Ou o cliente também pode aceitar o pacote e fazer o envio do produto para nossa Central de Logística.
Uma vez que o pedido condiz com os nossa Política de Reembolso e é reembolsado, o valor será devolvido através da mesma forma de pagamento que o pedido foi feito. Para pagamentos por cartão de crédito, o valor será creditado na próxima fatura; para pagamentos por PagSeguro, o valor será restituído na conta do titular e no caso de pagamento por boleto o reembolso será feito por transferência bancária.
O processo de reembolso demora até sete dias úteis. Uma vez que a solicitação de reembolso é aprovado e repassada para o banco, a responsabilidade e prazo junto à conta do cliente cabe a cada banco.

Entrega

O prazo de entrega do produto depende do tipo de frete escolhido no ato da compra, as duas alternativas disponíveis são: PAC, que custa R$ 35.95 e leva de 7 a 14 dias úteis para ser entregue e SEDEX, que custa R$ 49.95 e leva de 4 a 7 dias úteis para entrega.
Não existe essa opção. A nossa Central de Logística não tem serviço de atendimento ao cliente. A única forma de receber o produto é esperar que um agente dos Correios o entregue no endereço de envio.
O número de rastreio é enviado por e-mail quando o pedido sai da nossa Central de Logística. Caso o cliente não tenha recebido o número de rastreamento, significa que o produto ainda não foi enviado aos Correios.
Para verificar a localização de um pedido, o cliente pode acessar o site dos Correios (www.correios.com.br) e acessar a área de Rastreamento. Ele deve inserir o número de rastreio no campo correto e conferir as informações de localização do pedido.
Caso o cliente tenha dificuldades em realizar tal procedimento, ele pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar auxílio para rastrear o pedido.
Infelizmente só realizamos entregas dentro do território brasileiro.